open eyes

terça-feira, 26 de abril de 2011


cheguei a um ponto que prefiro deixar ir do que ficar a pensar na cena, não tenho o poder de prever o futuro, não sei o que se vai passar amanha, algo de mal me pode acontecer e eu já não vou ter a possibilidade de desfrutar da única vida que tenho. gostava que isto fosse um videojogo, dava RETRY na consola e tudo começava do inicio, mas não é! mais tarde, vou ter grandes memórias, histórias para contar aos meus filhos, lembranças que nunca vou esquecer . o futuro é incerto, muita coisa vai acontecer, acredito que o futuro está traçado, e como disse, não sei o que se vai passar. nada dura para sempre, não sei se isto é um adeus ou mais um até já, se é apenas só mais um capitulo. não sei se isto é certo ou errado. por agora quero os meus amigos, quero divertir-me sem chatices, quero fazer as coisas sem pensar nas consequências. estou errado? talvez. mas eu tenho um feitio complicado, sou “de pancadas”, e é esta a minha maneira de pensar. tudo vale a pena acredita, até já !  

Sem comentários:

Enviar um comentário