open eyes

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Neste momento não sei bem como me sinto, penso que toda esta nostalgia corrompeu o meu sistema. não sei para onde me virar. já inventei sorrisos, força, capacidade.
fiz com que toda a gente acreditasse no meu bem estar. houve até momentos em que não precisei de fingir, estava mesmo bem. mas agora já não, depende dos dias não é ? há-de passar certo ? não posso voltar ao mesmo, não quero !
gostava de mudar tanta coisa, inventar caminhos onde não os há, pretender gostar de alguém que não gosto. ter a coragem de dizer 'não, eu desisto, não sofro mais'. mas pensando bem entendi que sempre decidi o que queria. quem decidiu os meus amigos, fui eu.
quem nunca desistiu de lutar e, depois de tanto sofrer conseguir tomar a iniciativa de continuar a lutar,fui eu.
decisões idiotas, assim como inteligentes. Aprendi como viver, recorrendo a erros antigos. mas se calhar, o melhor mesmo é parar de pensar. ou, talvez pensar ainda mais. sei que nunca me irão compreender, assim como eu não me compreendo a mim própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário