open eyes

quarta-feira, 6 de abril de 2011

"vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"


as coisas existem basta acreditares, é claro que não digo que um conto de fadas é real , mas digo para acreditares em ti mesmo , quando vires que o mundo esta a parar a tua volta lembra-te que ainda tens muito para viver, apesar de tudo , de as coisas estarem a cair em cima de ti , de todos te apontarem o dedo, de te dizerem todas as merdas que quiserem tu vais te levantar de cabeça bem erguida e vais dizer para ti mesma "FUCK YOUUUU" , quando vires que tudo está contra a tua maneira de ser , ao teu estilo , a tua forma de pensar , a forma pensas manda o mundo ir para o outro lado, faz mesmo isso, muitos não o fazem por falta de coragem , falta de vontade. sei que a vida não pode só ser sorrisos e abraços. sei que também existe a parte má e temos de saber lidar com isso. ao longo do tempo apercebi-me que a vida são dois dias e hoje ? pode ser o meu último. sei que tenho pessoas que gostam de mim e que me dão apoio a 100% , mas na vida ja nem confio em muitos, desilusões tornou-se o campo principal. 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário