open eyes

sexta-feira, 29 de abril de 2011



o que será de mim daqui a uns tempos? ficarei gorda e com imensas rugas? ficarei sem dedos de tanto roer as unhas? quantos filhos terei? casarei? com quem? que profissão irei ter? como será a minha casa?  voltarei a usar aparelho nos dentes? e poderá, um dos meus filhos, chamar-se iris? se ninguém sabe responder a estas pequenas perguntas, não tentem sequer responder a tantas outras grandes, como « será que algum dia o/a vou esquecer? » se não sabem sequer a minha historia, não se dignem a dizer-me, diariamente  «não sejas tão 
estúpida, caga nisso» «pára de bater com a cabeça na parede»
agora, quem quer resposta, sou eu, acreditam no que vos dizem? pois se acreditam, eu não. preciso de provas, coisa que ninguém me sabe dar, e enquanto não as tiver, sim, continuarei a ser estúpida e a bater com a cabeça na parede, pois sei que tenho razão!

Sem comentários:

Enviar um comentário