open eyes

quinta-feira, 28 de abril de 2011


no meio de tanta gente, consegui sentir-me completamente sozinha. mas porque? como? sou assim tão estúpida? faço coisas assim tão erradas? estou a ver que sim, mas e depois? é minha maneira de ser e acreditem que não a mudo por ninguém. lutei imenso para chegar até aqui. não quero ser apenas mais uma no meio de tantas outras. quero ser diferente, quero ser eu, assim como quero ser eu a lutar por aquilo que quero ser. era bonito se todos pegassem num lápis e num papel, e desenhassem o seu futuro, à sua maneira. hoje em dia, como isso é impossível, resta decidir e lutar por aquilo que decidimos. é fácil apontar o dedo e dizer mil e uma asneiras, o difícil é ter provas de tudo o que disse, porque, infelizmente, e não sendo pessimista, o mundo, hoje em dia, está perdido. em poucos segundos consegui pensar em mil e um assuntos diferentes, em mil e uma coisas erradas que já fiz, estou fuck !

Sem comentários:

Enviar um comentário